Regional da Larm: Rui Barbosa estreia com vitória

Time de Morro da Fumaça faz 1 a 0 no Meleiro, fora de casa, e começa vencendo na competição de futebol amador

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Meleiro

- PUBLICIDADE -

O Rui Barbosa é o primeiro time a vencer na 71ª edição do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) – Taça Madeireira Sasso. Na tarde deste sábado, o time de Morro da Fumaça bateu o Meleiro por 1 a 0, jogando fora de casa no confronto que marcou a abertura da competição. Romennig, aos 21 minutos do primeiro tempo, marcou o gol do jogo. A partida foi disputada no estádio Ezio Pelegrini, em Meleiro.

A primeira rodada continua neste domingo com quatro jogos, todos às 15h30min. Araranguá x Turvo entram em campo no estádio Severo Scaini, em Balneário Arroio do Silva. Em Cocal do Sul, o time da casa recebe o Mesquita no Walmor Mário Guollo. Em Nova Veneza, duas partidas: Caravaggio x Mãe Luzia, no estádio da Montanha, distrito de Caravaggio, e a estreia do atual campeão, Metropolitano, contra o Ouro Negro, no Darci Marini, localizado no bairro Bortolotto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.