Regional da Larm: Metrô e AEC estão nas semifinais

Caravaggio empata sem gols com o Ouro Negro e confronto será repetido na repescagem. Cocal do Sul e Turvo também avançam

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Restam apenas seis equipes no 71º Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral. Ontem, Metropolitano e Araranguá garantiram as duas primeiras colocações e seguem direto para as semifinais. O Vermelhão atropelou o Turvo por 5 a 0, no estádio Darci Marini, e ficou na liderança da primeira fase. Guto abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Everton Boff ampliou aos 39, ainda na etapa inicial. Dois minutos depois, Fá marcou o terceiro. No segundo tempo, Lalau, aos três minutos, e Thiago Cristian, aos 37, deram números finais ao jogo.

O AEC também fez 5 a 0, mas contra o Rui Barbosa. No estádio Mané Gregório, Brasão marcou aos 23 e aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Danilo, aos 25, e Higor, no minuto seguinte, ampliaram. Régis deu números finais à partida. Vale lembrar que o lateral esquerdo André Santos, ex-Corinthians, Flamengo, Figueirense e Grêmio estreará pelo Araranguá nas semifinais da competição.

No distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, o time da casa não conseguiu abrir o placar e ficou no 0 a 0 com o Ouro Negro. Assim, as equipes ficaram em terceiro e sexto lugares e repetirão o confronto, no dia 20, pela repescagem, para definir quem segue para as semifinais. O Azulão desperdiçou muitas chances de gols. “Todas as equipes vêm aqui para se defender, por isso, precisamos ser efetivos e hoje não conseguimos. Agora, vamos disputar essa partida para garantir a vaga nas semifinais. Não tem nada perdido”, disse o volante Brenno, ao final do jogo.

O Cocal do Sul também avançou ao empatar com o Mãe Luzia por 1 a 1. O time de Criciúma está fora da competição. Matheus abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo, enquanto Furlan empatou aos 43. No último jogo da rodada, o Mesquita foi rebaixado para a segunda divisão ao perder para o Meleiro por 2 a 0. Guto e Vitor marcaram os gols da partida. O time de Meleiro, Mãe Luzia e Rui Barbosa não se classificaram e também não foram rebaixados.

 

5ª Rodada

06/10 – Domingo – 15h30

Cocal do Sul 1 x 1 Mãe Luzia, estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul

Araranguá 5 x 0 Rui Barbosa, estádio Mané Gregório, em Araranguá

Meleiro 2 x 0 Mesquita, estádio Ézio Pelegrini, em Meleiro

Caravaggio 0 x 0 Ouro Negro, estádio da Montanha, em Nova Veneza

Metropolitano 5 x 0 Turvo, estádio Darci Marini, em Nova Veneza

 

Próximos jogos – 20/10 – 15h30

Caravaggio x Ouro Negro, estádio da Montanha, em Nova Veneza

Cocal do Sul x Turvo, estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.