Regional da Larm: Carava e Metrô vencem nas semifinais

Azulão faz 6 a 2 no Araranguá, enquanto o Vermelhão bate o Cocal do Sul por 1 a 0, no jogo de ida pelo Regional da Larm

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Cocal do Sul / Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

As semifinais do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral, começaram a ser disputadas ontem. Os rivais de Nova Veneza saíram em vantagem. Em casa, o Caravaggio goleou o Araranguá por 6 a 2. No outro confronto, o Metropolitano fez 1 a 0 no Cocal do Sul. Os jogos decisivos acontecem apenas no dia primeiro de dezembro, devido à participação do Carava nas finais do Estadual Amador e do Metrô no Sul Brasileiro de Futebol Não-Profissional.

O Azulão não tomou conhecimento do AEC, no início da partida, e marcou três vezes em sete minutos. Aos 21 minutos, Marcel Emerim foi tentar cruzar, pelo lado direito, mas a bola fez uma curva e enganou o goleiro do Araranguá: 1 a 0. Aos 25 minutos, Beto Cachoeira ampliou e, três minutos depois, o centroavante do Caravaggio demonstrou o faro de gol e marcou 3 a 0. Brasão descontou aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Cristian, aos 14 minutos, descontou. Depois, aos 20 minutos, Beto Cachoeira marcou o terceiro dele na partida. Dois minutos depois, Matheus Laguna fez 5 a 2. Aos 42 minutos, Chumbo deu números finais ao jogo: 6 a 2 para o Caravaggio.

A outra semifinal teve um equilíbrio maior, mas o Metropolitano conseguiu vencer no estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul. No primeiro tempo, o Metrô teve muita intensidade, se impôs e levou mais perigo. Faltaram detalhes para a marcação do gol, principalmente com Lalau e Paulo Sérgio pelo lado direito de ataque. Roger Gaúcho também chegou perto do gol, mas Júlio César, o Vassoura, goleiro do Cocal, salvou. Clenio e Bruno Frigo levaram algum perigo para o time da casa.

Na etapa final, o Metropolitano seguiu tendo as melhores chances, mas Roger Gaúcho, Foguinho e Lalau desperdiçaram as oportunidades. Porém, aos 25 minutos, Foguinho driblou dois adversários, cruzou e João Simon deu números finais à partida: 1 a 0. O time de Nova Veneza ainda teve, ao menos, duas chances para ampliar o placar, mas não conseguiu.

Nos jogos de volta, Araranguá e Cocal do Sul precisarão vencer no tempo normal e na prorrogação para chegarem à final.

Regional da Larm – Semifinais

Jogos de Ida – 03/11 – 15h30min

Cocal do Sul 0 x 1 Metropolitano, estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul

Caravaggio 6 x 2 Araranguá, estádio da Montanha, em Nova Veneza

 

Jogos de Volta – 01/12 – 15h

Metropolitano x Cocal do Sul, estádio Darci Marini, em Nova Veneza

Araranguá x Caravaggio, Sem definição de estádio, em Araranguá

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.