Próspera é derrotado no Mário Balsini

Inter de Lages venceu o Time da Raça pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo

Foto: Mateus Mastella/MC10
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O Próspera foi derrotado pelo Inter de Lages na tarde deste domingo, no Estádio Mário Balsini, em Criciúma. Em uma partida disputada e aberta o Time da Raça perdeu pelo placar de 1 a 0 e continua na 7ª posição com 12 pontos na Série B do Catarinense. “Nós criamos e criamos e não fazemos o gol e em uma chegada os caras fizeram. Como diz a máxima do futebol: ‘quem não faz leva’. Mas vamos continuar trabalhando essa semana. Enquanto tivermos chance, vamos lutar pelo acesso”, disse o lateral esquerdo do Próspera Rafinha.

A primeira etapa da partida foi equilibrada, mas o Próspera levou mais perigo ao gol do Inter de Lages. Porém sem efetividade. Já na segunda etapa  o time serrano voltou pressionando e aos nove minutos,  Birungueta fez uma boa jogada e chutou cruzado, o goleiro Roberto espalmou, mas a bola sobrou limpa para Erick Farias abrir o placar da partida. Após tomar o gol o Time da Raça foi para cima, pressionou, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.

Agora o Time da Raça tem um confronto direto na parte de baixo da tabela com o Guarani no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, nesta quarta-feira, às 15h. O Guarani é o lanterna da competição com nove pontos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.