Próspera busca a recuperação na Série B

Após derrota para o Concórdia, no meio de semana, equipe encara o Internacional, de Lages, neste domingo, às 15 horas, no estádio Mário Balsini

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Não há tempo para lamentar. O Próspera volta a campo, neste domingo, às 15 horas, diante do Internacional, de Lages, em busca da recuperação na Série B Catarinense. Após a derrota para o Concórdia, o time terá outro desafio complicado. “Não tem jogo fácil nesta competição. Nós estamos tranquilos, tivemos uma derrota que não estava em nossos planos, mas acontece no futebol. O mais importante é que estamos cientes daquilo que estamos fazendo e sabemos da grande dificuldade que teremos contra o Inter”, comenta o técnico Luiz Paulo Bugre.

Reforçado, o Leão Baio vem de derrota em casa para o líder Almirante Barroso. Mesmo assim, o treinador do Time da Raça ressalta as virtudes do adversário. “A gente sabe que é um jogo difícil. É um adversário que contratou bastante, nas últimas semanas, tem uma equipe de alto nível, então, com certeza, melhorou mais ainda”, pontua Bugre.

Com muitos desfalques, o técnico “quebra a cabeça” para definir o time que vai a campo. Gripado, o goleiro e capitão Roberto Volpato é dúvida. Marlon Bicca está lesionado, enquanto o centroavante Luizão foi dispensado. Igor Mutante e Daniel estão suspensos, enquanto o camisa 10 Yan segue se recuperando de lesão. “Temos muitos desfalques e o nosso plantel é limitado em quantidade de jogadores. Vou ter que remontar o time, mais uma vez, para que a gente possa entrar para conseguir os três pontos. Confio na molecada, o trabalho está sendo bem feito e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, reforça o treinador.

Uma vitória, aliada a outros resultados como a reversão, nos tribunais, do jogo frente ao Almirante Barroso e a desistência do Blumenau da competição, podem arremessar o Próspera para a parte de cima da tabela. “Se nós vencermos, estamos na briga. Tem os três pontos da partida contra o Almirante Barroso, que será julgado e estamos confiantes de que serão nossos. O Blumenau deve desistir da competição, então, são mais três pontos, com uma vitória nossa, chegamos a 21 pontos. Com todo respeito ao adversário, vamos buscar a vitória e lutar até pela vaga entre os quatro”, finaliza Bugre.

12ª Rodada

20/07 (sábado)

17h – Camboriú x Guarani – Roberto Santos Garcia, em Camboriú

Cancelado – Blumenau 0 x 3 Concórdia (W.O)

 21/07 (domingo)

10h – Barra x Fluminense – Camilo Mussi, em Itajaí

15h – Próspera x Internacional – Mário Balsini, em Criciúma

15h – Juventus x Almirante Barroso – João Marcatto, em Jaraguá do Sul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.