Olesc: Içara busca vaga estadual

Basquete, Handebol e futsal lutarão por vaga na fase estadual da competição

- PUBLICIDADE -

Içara

A fase Regional Sul das Olimpíadas Estudantil Catarinense (Olesc) será disputada entre os dias 21 e 25 deste mês. A Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) será representada por aproximadamente 50 atletas em três modalidades masculinas. Basquete, Handebol e futsal lutarão por vaga na fase estadual da competição. Içara já conta com o atletismo masculino e feminino e o basquete feminino classificados para etapa estadual, que será disputada de 12 a 21 de setembro, em Videira.

- PUBLICIDADE -

Conforme o presidente da FME, Eduardo Simão Silva, apesar de ser uma idade limite para as categorias de modo geral, quando  a concorrência se torna maior, a expectativa é bastante positiva. “Diferentemente dos Joguinhos Abertos, para manter um trabalho de base que vem consolidando o futsal dia a dia no cenário regional assim como handebol. Já o basquete está reiniciando os trabalhos, mas tem boas chances de classificação”, projetou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.