Olesc: ginástica rítmica inicia competição hoje

A primeira parte delegação criciumense deixou o Sul do Estado na manhã de ontem

- PUBLICIDADE -

Videira

A partir de hoje, Criciúma compete na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), em Videira. A ginástica rítmica, que terá 12 atletas representando o município, estreará no primeiro dia de competição.

- PUBLICIDADE -

A primeira parte delegação criciumense deixou o Sul do Estado na manhã de ontem. “Criamos uma logística para que todos os atletas e técnicos se preocupem apenas em competir. Estamos dando todo o suporte para que possamos trazer bons resultados para casa”, destacou o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo de Oliveira.

O município participará da Olesc com mais de 200 atletas, divididos em 11 modalidades. A natação e a ginástica artística já foram realizadas em cidades diferentes, devido aos locais de competição. Nestes dois esportes, Criciúma somou 12 pontos na classificação geral.

Em 2018, a cidade fez 37 pontos e encerrou a Olesc na 8ª posição. Para este ano, a diretoria da FME pretende melhorar a campanha. “Acreditamos que podemos chegar mais longe em 2019. Sabemos da qualidade do trabalho dos nossos técnicos e atletas e por isso estamos confiantes”, destacou o presidente Nícola Martins.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.