Nova Veneza: O equilíbrio no Clássico da Polenta

Com elencos fortes, Caravaggio e Metropolitano começam a disputa da decisão no Campeonato Regional da Larm


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Os maiores campeões do futebol não-profissional na região se enfrentam na decisão do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Neste domingo, a partir das 15h30min, Caravaggio e Metropolitano entram em campo para disputar o primeiro jogo da final. Será a quinta partida entre os times, neste ano. A vantagem, no ano, é do Azulão, porém, as conquistas recentes do Metrô e o elenco recheado de estrelas, de ambos os lados, dão o equilíbrio ao confronto. “Há um equilíbrio muito grande das duas equipes, a gente já viu isso nos confrontos da Copa Sul e do Estadual, e esperamos ter mais sorte desta vez”, comenta o presidente do Metropolitano, Maykon Minatto Michels.

A expectativa do Vermelhão é por um grande jogo para levar a decisão para o segundo jogo, no estádio Darci Marini. “A gente sabe que ‘clássico é clássico’. O time deles está muito forte, mas sabemos do nosso potencial. Confiamos muito no nosso grupo também. Vamos para lá esperando fazer um grande jogo. Sabemos que será decidido no detalhe”, destaca Maykon.

Após eliminar o rival do Estadual Amador e vencer a Copa Sul também sobre o Metropolitano, o Caravaggio evita o “oba oba” e mantém o discurso de respeito pelo adversário. “A gente sabe o tamanho que tem esse clássico e a equipe forte do Metropolitano. Sempre respeitando o grande elenco deles, mas a gente vem de campeonatos bons. Nos preparamos para o ano todo, então estamos colhendo os frutos”, comenta o diretor de futebol do Caravaggio, Neguinho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.