Nova Veneza: Negócio gera impasse entre rivais

Meia atacante Roger Gaúcho tem acordo assinado com o Metropolitano, mas volta atrás e tenta fechar com o Caravaggio. Liberação não será dada


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

A disputa entre Caravaggio e Metropolitano está além das quatro linhas. Ambas as equipes se preparam para as disputas do segundo semestre e correm atrás de reforços. Porém, a disputa pela contratação de um jogador acabou gerando um impasse entre os clubes. O meia-atacante Roger Gaúcho foi confirmado pelo presidente do Metropolitano, Maykon Minatto Michels, porém, na manhã de ontem, ele vestiu a camisa do Caravaggio – o maior rival do Vermelhão. “Ele disse que recebeu uma proposta melhor do Caravaggio”, comenta o dirigente.

Michels garante que tem um contrato assinado com o jogador e não vai libera-lo para jogar no Azulão. “Estava acertado, sim. O jogador conversou comigo hoje (ontem) e eu disse para ele que não vou liberar. Ele tem documento assinado comigo e vai ficar sem jogar para aprender”, disparou.

O presidente do Metrô é taxativo. “Ele tinha acertado conosco, fechamos valores, assinou contrato e agora vai arcar com as consequências”, destacou.

Jogador garante acordo com o Azulão

Pelo lado do Caravaggio, o diretor de futebol, Neguinho, garante que o jogador não assinou contrato com o rival e que apenas mandou uma documentação para análise dos dirigentes do Vermelhão. “Ele não sabe quem assinou por ele. O jogador quer resolver essa situação, porque comigo a ficha está assinada e estamos encaminhando o vínculo. Agora, se algum terceiro assinou por ele, não sabemos”, comenta Neguinho.

Em conversas trocadas via aplicativo WhatsApp, Roger afirma que não tem vínculo com o Metrô e pretende atuar pelo Azulão. “Só mandei o documento, não assinei nada com eles. Só confirmei com o Caravaggio. Até assinei por menos por consideração ao Neguinho”, finaliza o jogador.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.