Nova Veneza ganha novo time amador

A equipe entrará na Série B do Regional da Larm com o intuito de unir mais a cidade

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Um novo projeto futebolístico chega para a cidade da gastronomia e do futebol amador. O City Football Club existe desde 2016, disputando os campeonatos municipais da cidade. O novo projeto vem com o intuito de unir mais a cidade de Nova Veneza, onde o time contará apenas com jogadores do município, valorizando quem é da casa.

- PUBLICIDADE -

O time entrará na Série B do Regional da Larm. Para competir, é necessário ter um time de base, onde já está sendo montado, com jogadores apenas da casa também.

Para o presidente, Laércio Figueiró, a intenção é que aproxime mais a cidade do futebol. “A gente sente falta de ver os jogos e conhecer as pessoas que estavam jogando, de passar na rua dia de semana e ver as pessoas que estavam representando a cidade no futebol. Nosso objetivo é esse, unir a cidade, ter apenas jogadores do município, valorizar quem é daqui”, conta.

O treinador da equipe, Rafael Ecker, também falou sobre o projeto. “Já estávamos com essa ideia em mente há tempos. Estamos torcendo pra que dê certo. A gente que é daqui torce para que os nossos deem certo, agora vamos dar oportunidade a eles e mostrar que eles tem seu valor”, conta.

A intenção não é disputar com os dois times de ponta da cidade, e sim conquistar o próprio espaço e carinho de uma cidade que sente falta de jogadores do município. Nova Veneza ganhou destaque no futebol amador nos últimos anos com Metropolitano e Caravaggio, que foram campeões de vários campeonatos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.