Nova Veneza: Definida a tabela do Sul-Brasileiro Amador

O Metropolitano representará Santa Catarina na disputa

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

A Federação Paranaense de Futebol, organizadora do 32º Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Não Profissional 2019, divulgou o regulamento e a tabela da competição.

- PUBLICIDADE -

O Metropolitano, de Nova Veneza, representará Santa Catarina na disputa. O Vermelhão conquistou a vaga na competição com o título do Campeonato Catarinense Não Profissional de 2018. O Vermelhão levará o nome da Larm à competição. Os demais participantes serão: Sobe Iguaçu, do Paraná; Tramandaí, do Rio Grande do Sul; e Ferroviários, de São Paulo.

As equipes disputarão o torneio nos dias 15, 16 e 17 de novembro em Curitiba. Os clubes jogarão entre si, em turno único, e será campeão o clube que somar o maior número de pontos nas três rodadas.

O Metropolitano estreará na competição na sexta-feira, dia 15, às 16 horas, contra o Tramandaí. No dia 16 de novembro, também às 16 horas, o adversário será o Sobe Iguaçu. No domingo, dia 17, às 10 horas, o Metropolitano terá pela frente o Ferroviários.

Tabela do Sul-Brasileiro

Sexta-feira – 15/11

14h – Sobe Iguaçu x Ferroviários, estádio Egydio Ricardo Pietrobelli / Curitiba/Butiatuvinha

16h – Metropolitano x Tramandaí, estádio Egydio Ricardo Pietrobelli / Curitiba/Butiatuvinha

Sábado – 16/11

14h – Tramandaí x Ferroviários, estádio Egydio Ricardo Pietrobelli / Curitiba/Butiatuvinha

16h – Sobe Iguaçu x Metropolitano, estádio Egydio Ricardo Pietrobelli / Curitiba/Butiatuvinha

Domingo – 17/11

10h – Ferroviários x Metropolitano, estádio Octávio Silvio Nicco / Curitiba/Mossunguê

10h – Sobe Iguaçu x Tramandaí, estádio Egydio Ricardo Pietrobelli / Curitiba/Butiatuvinha

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.