Nova Veneza: Clássico da Polenta nas semifinais do Estadual

O sorteio realizado na tarde desta terça-feira, na sede da FCF, colocou frente a frente Metropolitano e Caravaggio


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

O sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), colocou frente a frente os rivais de Nova Veneza nas semifinais do Estadual de Futebol Não-Profissional. Metropolitano e Caravaggio se enfrentarão, em princípio, nos dias 12 e 26 de outubro. A confirmação das datas ainda será feita pelo Departamento de Competições Especiais da FCF.

O Azulão faz o confronto decisivo em casa, por ter a melhor campanha nas quartas de final. O primeiro jogo será no estádio Darci Marini.

A outra semifinal coloca frente a frente Náutico, de Florianópolis, e Cometa, de Itapiranga. O primeiro jogo será na Capital e a partida decisiva será no Oeste do Estado. Caso os dois confrontos terminem iguais, a decisão será em cobranças de pênaltis, após o segundo jogo.

Nas quartas de final, o Caravaggio eliminou o Grêmio Cachoeira, de Florianópolis, enquanto o Metropolitano superou o CRM, de Maravilha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.