Nova Veneza: Agora, Roger Gaúcho veste vermelho

Jogador deve defender o Metropolitano na disputa do Regional da Larm, que começa em 25 de agosto

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

A novela envolvendo Roger Gaúcho, Metropolitano e Caravaggio teve um novo capítulo. Após ser anunciado como reforço do Vermelhão, na última semana, e no mesmo dia como contratação do rival, o atleta voltou a ser anunciado pelo Metrô e em vídeo confirmou que vestirá vermelho em 2019.

- PUBLICIDADE -

Com o uniforme do atual campeão catarinense de futebol amador, o atleta atuará no Estadual de Amadores e no Sul-Brasileiro. A presença no Regional da Larm, no entanto ainda não é certa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo informação do presidente do Caravaggio, Wagner Ghislandi, ao repórter Fabrício Júnior, da página FJR Sports, no Facebook, o jogador havia assinado a ficha de inscrição com o clube, que não irá liberá-lo para a competição.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já o presidente do Metropolitano, Maykon Minatto Michels, afirma que a agremiação buscará ter o atleta no Regional da Larm mesmo se o rival não liberá-lo. Roger Gaúcho será apresentado, juntamente com os demais reforços anunciados e remanescentes do grupo da Copa Sul dos Campeões, hoje, 9, no nono Costelaço do Metrô, no salão de festas do bairro Bortolotto, em Nova Veneza. Outras contratações ainda podem ser anunciadas pelo time neoveneziano nesta sexta-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.