Metropolitano: Página virada e foco nas demais disputas

No lado vermelho, como não poderia ser diferente, a tristeza tomou conta de jogadores e dirigentes


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

No lado vermelho, como não poderia ser diferente, após a final da Copa Sul dos Campeões, a tristeza tomou conta de jogadores e dirigentes. O presidente do Metrô, Maykon Minatto Michels, tratou de virar a página rapidamente e já começou a pensar no Regional da Larm, Estadual de Futebol Amador e no Sul Brasileiro. “Agora é erguer a cabeça. Não adianta se lamentar. O Caravaggio está de parabéns pela vitória que teve nos pênaltis. Agora é focar no Estadual e pensar na Larm e no Sul Brasileiro. É esquecer a Copa Sul. Já era, passou. Não tem o que fazer. Alguém tinha que perder para alguém ganhar. Infelizmente, nós perdemos”, comentou.

Maykon reconheceu os méritos do rival. Ele acredita que o Metrô deveria ter aproveitado melhor a vantagem de ter um jogador a mais, durante os 90 minutos. “Não foi o resultado que a gente esperava, que tínhamos planejado. A gente tentou, de todas as formas, mas sabíamos que nos pênaltis seria muito difícil. Pênalti é loteria. Tínhamos que ter resolvido nos 90 minutos. Tentamos resolver. Com um homem a mais, tínhamos a obrigação de ter ganho o jogo, mas não conseguimos. O Caravaggio foi bem demais, se defendeu bem e chegou a estar com cinco zagueiros. Nós não conseguimos fazer o gol que precisávamos. Marcamos aos 10 minutos e tinha mais muito tempo para fazer o resultado, que não veio”, enfatizou.

Agora, o clube buscará reforços. “Vamos seguir com o trabalho, buscar alguns reforços e Nova Veneza está de parabéns pelos dois grandes times que tem no Futebol Amador”, finalizou Michels.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.