Metropolitano empata e lidera o Sul Brasileiro

Vermelhão fica no 0 a 0 com o Sobe Iguaçu e decidirá o título neste domingo, diante do Ferroviários

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Curitiba

- PUBLICIDADE -

Foto: Fabrício Júnior/FJR Sports

Após vencer o Tramandaí/RS, na estréia da 32ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Não Profissional, o Metropolitano, de Nova Veneza, ficou no 0 a 0 com o Sobe Iguaçu/PR, pela segunda rodada da competição. Na outra partida deste sábado, o Ferroviários/SP bateu os gaúchos por 2 a 1.

A partida deste sábado, 16, foi muito truncada, na primeira etapa, com poucas chances de gols de ambos os lados. Os goleiros Fabiano Borges, ex-Criciúma, do Vermelhão, e Felipe, do time paranaense, pouco trabalharam.  No segundo tempo, o time catarinense foi melhor e a melhor chance do jogo aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo quando João Simon finalizou, mas o camisa 1 do Sobe Iguaçu fez uma grande defesa e evitou a vitória do Vermelhão. O Metrô teve outras chances com Thiago Cristian e Guto, mas não conseguiu balançar a rede. Nos acréscimos, Roger Gaúcho, com o goleiro batido, não fez o gol e tudo ficou no 0 a 0.

A decisão será neste domingo, 17, a partir das 10 horas, quando o Metrô pega os paulistas. Quem vencer fica com o título, em caso de igualdade, a decisão dependerá dos critérios de desempate e do resultado da partida entre Sobe Iguaçu e Tramandaí, que jogarão no mesmo dia e horário. Se o Metropolitano e o Ferroviários empatarem, os paranaenses serão campeões se vencerem por dois gols de diferença.

O time de Nova Veneza lidera a competição devido ao menor número de cartões amarelos sofridos. Os demais quesitos estão idênticos aos paulistas. O Sobe Iguaçu tem dois pontos e o Tramandaí ainda não pontuou.

Resultados:

Sábado – 16/11

Metropolitano 0 x 0 Sobe Iguaçu

Ferroviários 2 x 1 Tramandaí

Sexta  – 15/11

Metropolitano 2 x 1 Tramandaí

Sobe Iguaçu 0 x 0 Ferroviários

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.