Lutas movimentarão Morro da Fumaça

Nona edição do Fumaça Fight Muay Thai acontecerá no sábado, 10, com mais de 20 lutas entre profissionais e amadores de toda a região

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

Um grande público é esperado no sábado, 10, em Morro da Fumaça, para as disputas do 9º Fumaça Fight Muay Thai. O evento, destinado às artes marciais, acontecerá no Ginásio de Esportes Jorge Silva, a partir das 17h30min, e contará com 22 lutas entre profissionais, semi-profissionais e amadores.

Os ingressos antecipados estão à venda por 20 reais, na área vip, e 10 reais na arquibancada. A procura pelas entradas impressiona a organização. “De todas as edições que já fizemos, essa é a que tem maior procura por ingressos. Será o nono ano seguido do evento e temos três vezes mais busca por entradas”, comenta Alexandre De Farias, organizador do evento.

Entre as lutas principais está a disputa do próprio De Farias contra Leão, de Balneário Rincão. Ambos são professores de Muay Thai. Pedro, de Morro da Fumaça, e Fafa, de Jacinto Machado, farão outra das disputas mais importantes e Luan Nunes, de Santa Rosa do Sul, pega Rafael Sartor, de Criciúma, na terceira luta mais relevante da noite. “Teremos a minha luta, contra um professor do Rincão, e uma disputa do cinturão Catarinense, isso pode ter aumentado o interesse pelo evento”, explica De Farias.

Cinturão catarinense

Três lutadores disputarão o cinturão catarinense amador, até 59 quilos. Henrique Maciel (Morro da Fumaça), Jeferson Maia (Içara) e Augusto (Araranguá) definirão quem será o melhor lutador de Santa Catarina. No total, serão 16 lutas amadoras, além das três principais e as outras três pelo cinturão. O evento começa às 17h30min. O encerramento está previsto para às 0h. “O pessoal costuma atrasar meia hora, ou até uma hora, o início do evento, mas aqui será em ponto. Quem chegar depois perderá muitas lutas”, finaliza De Farias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.