Joguinho Abertos: Três modalidades em busca de vaga nas semifinais

Futsal masculino, handebol e futebol feminino avançaram de fase no final de semana nos Joguinhos

Foto: Fabrício Júnior/FME
- PUBLICIDADE -

Rio do Sul

Os atletas de Criciúma das modalidades de futsal masculino, handebol e futebol feminino tem partidas decisivas nesta segunda-feira nos 32º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Rio do Sul. Após conquistarem vaga para a segunda fase, os atletas criciumenses voltam à quadra em busca da classificação para as semifinais de cada modalidade.

- PUBLICIDADE -

A vagas para as quartas de final foram conquistadas no handebol feminino, após Criciúma bater Joinville por 23 a 15. Já no futsal masculino, após vitória foi de 5 a 2 sobre Porto União, enquanto no futebol feminino a classificação veio com um empate contra Concórdia por 1 a 1, no final de semana.

Karatê conquista medalhas

Já o Karatê conquistou duas medalhas de bronze e uma de prata neste domingo. As medalhas de terceiro lugar no karatê ficaram com Kauã Laureano Candido e David dos Santos, enquanto Gabriel Moreira levou a prata após se contundir na fase anterior e não conseguir disputar a final.

Ainda no domingo, a equipe de handebol masculino estreou com vitória sobre Joinville por 40 a 19. Já o vôlei feminino venceu por W.O o time de Curitibanos. Nesta segunda-feira, as duas modalidades voltam à quadra e iniciam as disputas de futebol masculino, futsal e basquete feminino. “Foi um ótimo domingo para o esporte da nossa cidade. Esperamos iniciar a semana com mais vitórias, classificações e medalhas”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Rio do Sul

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.