Jasc: Xadrez de Içara garante três medalhas

Na modalidade, Içara ocupa a terceira colocação geral no Jasc com um ponto de distancia de Blumenau

- PUBLICIDADE -

Timbó

O Xadrez de Içara continua fazendo bonito nas competições em que participa. Desta vez, as disputas acontecem Jasc, que este ano acontece em Timbó, a equipe feminina do município ACX-Içara/FME-Içara/Unesc/Libretalo  já conquistou três medalhas: sendo dois ouros e uma prata, nas categorias blitz e rápido.

- PUBLICIDADE -

Ana Júlia Goulart Librelato, no tabuleiro dois, e Kathiê Goulart Librelato, no tabuleiro quatro, garantiram os ouros na blitz, enquanto Kathiê retornou ao pódio conquistando a prata, no tabuleiro quatro, no rápido.

As duas categorias já foram encerradas, e a equipe segue na competição pensada, que encerra na sexta-feira. De acordo com o professor Claudionor Pirola, a expectativa é continuar garantindo bons resultados. “Nossa expectativa é de que na competição pensada, a equipe consiga manter a boa campanha das outras competições e quem sabe conseguir o pódio geral na competição, que seria uma grande conquista”, declarou.

Na modalidade, Içara ocupa a terceira colocação geral no Jasc com um ponto de distancia de Blumenau, primeiro colocado,  e empatada com Concórdia que também tem 31 pontos. No geral, de todos os esportes, Içara está em 13º na classificação geral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.