Jasc: Criciúma está na final do futebol feminino

Adversário da decisão será o time de Caçador

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O time de futebol feminino de Criciúma está na decisão da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Na final, nesta quarta-feira (5), a cidade terá como adversário o município de Caçador.

- PUBLICIDADE -

A classificação criciumense foi conquistada nos pênaltis, por 3 a 1, após o empate em 0 a 0 no tempo normal. A goleira Gisele defendeu duas cobranças de São José e viu Treyci marcar o gol da classificação. “Foi um jogo de superação, com o gramado molhado e uma equipe qualificada. Agora vamos virar a chave e focar na decisão”, destacou a técnica Sabrina Cassol.

O handebol masculino e o futsal feminino estrearam nesta terça-feira (5). No handebol, os criciumenses venceram Saudades por 42 a 23, enquanto no futsal o time de Criciúma perdeu para Balneário Camboriú por 5 a 2.

O xadrez segue competindo nos Jasc e o tênis de mesa estreia nesta quarta-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.