Içarense: FMCE conclui vistorias em praças esportivas

Irregularidades devem ser reparadas até a próxima quinta-feira, 4


- PUBLICIDADE -

Içara

Visando proporcionar boas condições nos jogos que serão realizados no Campeonato Içarense – Taça Edmilson Felício, deste ano, a Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) realizou uma vistoria nos locais onde serão disputados os jogos. Alguns metros de tela de alambrado, melhorias em condições de gramados e pinturas em estruturas físicas foram alguns dos elementos apontados pela vistoria. “Nosso intuito é preservar a integridade física dos atletas, mas consideramos que os campos estão em boas condições, necessitando apenas de pequenos reparos como alguns metros de telas e mourões, nada que impeça o desenvolvimento do campeonato”, avaliou o coordenador de esportes da FMCE, Lucas Mendes.

- PUBLICIDADE -

Durante as vistorias foram constatadas os seguintes detalhes: No campo do Barão, bairro Aurora e no campo do Dinho, em Segunda Linha, faltam algumas metros de tela de alambrado. No campo da equipe da Vila Nova serão providenciados alguns metros de tela e melhorias nas condições do gramado. Também no bairro Vila Nova será feito a pintura de bancos de reservas e vestiários na praça esportiva pertencente a equipe do Vila Içara. Na Esplanada será reparado o alambrado e as linhas de demarcação do campo. Nos campos dos bairros Barracão e Liri não foram constatadas irregularidades.

A FMCE divulgou durante essa semana a tabela da competição. O jogo de abertura está marcado para às 10 horas de domingo, dia 7 de julho, com o confronto entre Real Içara e Barça Ponta do Mato, no campo do Vila Içara, em Vila Nova.

A sequencia da primeira rodada ocorre às 15 horas, com os jogos: Barracão e São José, Tereza Cristina e Barão, Jaguara e Liri, Cristo Rei e Juventus, Vila Nova e Israel Içara. A equipe do Presidente Vargas folga na primeira rodada.

Os reparos devem ser providenciados pelos clubes até a próxima quinta-feira, dia 4. A competição inicia no dia 7 de julho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.