Içara: Xadrez soma quatro medalhas na Olesc

Disputas estão acontecendo na cidade de Videira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Videira

 

- PUBLICIDADE -

 

O esporte içarense continua se destacando. Um dos esportes que estão fazendo bonito na 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) é o xadrez. Em Videira, a equipe já conquistou quatro medalhas, em que já foram encerradas as competições de  Blitz e Rápidas.
Ao todo, foram uma medalha de ouro, outra de prata e duas de bronze. “A equipe está de parabéns, é uma geração nova de enxadristas do município. Muitos dois quais disputando sua primeira Olesc. A expectativa é que a equipe consiga conquistar mais quatro medalhas até o fim do evento”, destacou o técnico Içarense Claudionor Pirola.
As medalhas foram conquistadas por Lethicia Brandt (medalha de ouro competição Blitz); Maria Clara da Silveira Senger (medalha de prata competição Rápida), Alessandro Machado (bronze nacompetição de Rápida) e Nathan Mattia (bronze competição de Rápida).
Na sequência da semana, o xadrez de Içara seguirá disputando a competição por equipe pensada que seguirá até a próxima quarta-feira, dia 18.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DNSUL
Em: Videira

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.