Içara: FME terá duas modalidades inéditas na Olesc

Cidade terá uma delegação composta por 105 atletas: a maior que a cidade já teve nos jogos

- PUBLICIDADE -

Içara

A semana será de expectativa para os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME). Na quinta-feira, 12, a delegação de Içara embarca para Videira, onde disputa a etapa estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Com duas modalidades inéditas na competição, handebol e futsal, Içara terá uma delegação composta por 105 atletas, o que corresponde a maior delegação que a cidade já teve nos jogos. Xadrez, atletismo e caratê são as demais modalidades em que Içara terá representação.

- PUBLICIDADE -

O presidente da FME, Eduardo Simão Silva, comemora o fato de Içara estar levando uma das maiores delegações a uma competição da Fesporte. “É momento de muita satisfação para todos nós, inclusive um encontro com os pais dos atletas  mostra o quanto é importante essa competição e o que o esporte tem nos apresentado de diferente importante para nossa cidade”, ressaltou.

A etapa estadual da 19° edição da Olesc será disputada entre os dias 12 e 21 de setembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.