Içara: Final do Regional da LAC será hoje

Categoria sub-9 define o campeão entre Forquilhinha e Içara. Outras duas divisões decidirão a competição em data a ser definida

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Içara

- PUBLICIDADE -

As equipes sub-9, sub-11 e sub-13 de Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal estão disputando a final do Campeonato Regional da Liga Amadora Criciumense (LAC) em dois jogos por categoria. O primeiro campeão será conhecido hoje, na categoria até nove anos. Os meninos de Forquilhinha jogam contra o time de Içara. O primeiro jogo terminou 2 a 0 para os içarenses e o confronto de volta acontece às 20 horas, em Içara.

A categoria sub-11 já teve o primeiro jogo realizado na última segunda-feira, 25, com vitória para Forquilhinha por 5 a 0 contra Colégio São Bento, em Criciúma, e o jogo de volta será em Forquilhinha – com data a ser definida. A categoria sub-13 disputa a final também contra Içara e o primeiro jogo será hoje na Capital do Mel. O segundo jogo ainda não tem data definida.

Forquilhinha chega às finais do Campeonato Regional da LAC em três categorias. Esse é o resultado de um trabalho desenvolvido durante todo o ano. Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, o título é importante, mas o principal objetivo do projeto é desenvolver estes garotos. “Tanto na prática do esporte, quanto emocionalmente, enfrentando adversários que se destacam”, finaliza Jean.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.