A história se repete e Próspera perde

Time da Raça sofre 1 a 0 para o Juventus, em Jaraguá do Sul, e chega aos nove jogos sem vencer na Série B Catarinense

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Jaraguá do Sul

- PUBLICIDADE -

Ainda não foi nesta rodada que o Próspera voltou a se encontrar com a vitória na Série B Catarinense. Na tarde deste domingo, o Time da Raça perdeu por 1 a 0 para o Juventus, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O gol da partida foi marcado por Jorginho aos 26 minutos do segundo tempo.

O time criciumense não vence há nove partidas. O último triunfo aconteceu diante do Barra, fora de casa, ainda no primeiro turno, em 29 de junho. De lá para cá, foram quatro empates e cinco derrotas. Há uma última chance para que o Próspera encerre a campanha, na competição estadual, de forma honrosa. Na quarta-feira, dia 14, o Time da Raça recebe o Fluminense, de Joinville, às 15 horas, no estádio Mário Balsini. O Próspera é o penúltimo colocado, com 13 pontos, e não corre mais risco de rebaixamento, pois o Blumenau foi eliminado da competição estadual.

Na outra ponta da tabela, o Juventus briga pelo acesso à Primeira Divisão de Santa Catarina. Com 30 pontos, a equipe de Jaraguá do Sul não atua mais na competição e torce para o tropeço do Concórdia na última rodada. O time do Oeste, que venceu o Guarani, de Palhoça, por 2 a 1, pega o Almirante Barroso, que já tem vaga garantida na elite, no domingo, às 15 horas, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Com a vitória, agora o Concórdia marca 28 pontos na tabela. Se ganhar, na última rodada, o Galo do Oeste chega a 31 pontos e ultrapassa o Juventus.

Série B Catarinense

17ª Rodada

11/08 (domingo) – 15 horas

 Juventus 1 x 0 Próspera – João Marcatto, em Jaraguá do Sul

Camboriú 2 x 1 Almirante Barroso – Roberto Santos Garcia, em Camboriú

Fluminense 3 x 1 Internacional – Arena, em Joinville

Guarani 1 x 2 Concórdia – Renato Silveira, em Palhoça

(cancelado) – Barra x Blumenau

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.