Ginástica artística de Criciúma compete na Olesc neste fim de semana

Disputa da modalidade será realizada em Blumenau

- PUBLICIDADE -

Blumenau

A ginástica artística de Criciúma competirá na Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) neste fim de semana, em Blumenau. A modalidade é uma das duas disputadas antes da data e fora da sede oficial da competição.

- PUBLICIDADE -

As provas de natação já foram realizadas nos dias 24 e 25 de agosto, em Palhoça. No masculino, os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma ficaram na quinta colocação, enquanto no feminino o município conquistou o bronze.

Os resultados garantiram sete pontos para Criciúma na classificação geral. “Arrancamos bem na natação e esperamos manter com a ginástica neste fim de semana. Estamos prontos para fazer uma grande Olesc”, destaca o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira. As demais modalidades serão disputadas entre os dias 13 e 21 de setembro, em Videira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.