Geraldo Spricigo deixa o Caravaggio

O comunicado aconteceu após a festa de comemoração e lançamento da camisa do hexacampeonato

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

O campeão da Copa Sul dos Campeões está sem técnico. No sábado, o técnico Geraldo Spricigo pediu demissão do cargo de treinador do Caravaggio. O comunicado aconteceu após a festa de comemoração e lançamento da camisa do hexacampeonato.

O diretor de Futebol do Caravaggio, Neguinho, ficou surpreso com a decisão que foi comunicada via mensagem de texto. No conteúdo, Geraldo agradeceu o suporte dado pela diretoria. “Ficamos surpresos com a decisão, mas agradeci por ter dado o título pra gente. Desejamos boa sorte a ele e frisamos que as portas sempre estarão abertas”, comentou o diretor ao repórter Fabrício Júnior da página FJR Sports no Facebook.

O clube ainda abriu negociações com o novo técnico, mas deve anunciar o nome até o final do mês. Geraldo assumiu o Caravaggio no ano passado e conquistou a Copa Sul dos Campeões deste ano. Ele foi vice-campeão do Regional da Larm de 2018.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O técnico preferiu deixar o destino em aberto, porém, agradeceu ao clube e aos torcedores. “O Caravaggio é um nome fortíssimo e grande. Só tenho a agradecer pelo empenho que foi conduzido o projeto. Agora vamos aguardar o que vai acontecer nos próximos dias”, finalizou Spricigo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.