Futsal masculino de Criciúma goleia e garante vaga nas semifinais do Estadual

Fora de casa, equipe sub-17 da FME/Apasb venceu São Miguel do Oeste por 7 a 2

- PUBLICIDADE -

São Miguel do Oeste

O futsal masculino de Criciúma está mais uma vez entre os quatro melhores de Santa Catarina, na categoria sub-17. Jogando fora de casa, nesta segunda-feira (2), a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) venceu São Miguel do Oeste por 7 a 2 e garantiu vaga nas semifinais do Estadual.

- PUBLICIDADE -

Mesmo jogando por um empate, após ter vencido o confronto de ida em casa por 4 a 3, os criciumenses foram para cima e conseguiram mais uma vitória com gols de Natan, Victor, Wil (2x) e Lucão (3x). “Só temos que agradecer a toda nossa comissão técnica por todo o empenho e a FME pelo suporte. Jogar em São Miguel do Oeste é sempre difícil pela distância e pelas dimensões da quadra, mas nos saímos muito bem desta vez”, pontuou o técnico Alexandre Verdieri.

O adversário de Criciúma nas semifinais será Jaraguá do Sul. O primeiro jogo está marcada para segunda-feira (9), às 19h, no Ginásio do Colégio São Bento e o duelo da volta será na quarta-feira (11), no Norte do Estado. “Nosso time está preparado. Já estamos entre os quatro melhores de Santa Catarina, o que consolida nosso trabalho nas categorias de base. Agora vamos tentar ir além”, finalizou Verdieri.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.