Futsal: Definidos os finalistas do Regional Sul

Após jogos emocionantes nas semifinais, campeonato de futsal terá as decisões das três categorias. Datas e locais ainda serão definidos

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Cocal do Sul

- PUBLICIDADE -

Estão definidas as equipes que lutarão pelo título da segunda edição do Campeonato Regional Sul de Categorias de Base de Futsal, a Taça Lojas Adelino. As semifinais aconteceram em Cocal do Sul.

Pela categoria Sub-9, o DME/Colégio Cocal Futsal venceu o DME Turvo pelo placar de 6 a 3 e enfrentará Ouro Negro/Forquilhinha, que bateu o CME Treviso por 7 a 2. Na categoria Sub-11, em jogo muito disputado, a equipe Ouro Negro/Forquilhinha eliminou DME/Colégio Cocal Futsal, nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal e terá como adversário o Bairro da Juventude que venceu  DME Turvo por 6 a 2.

Já na categoria Sub-13, os finalistas serão CME Treviso que venceu DME/Colégio Cocal Futsal por 6 a 0 e DME Turvo, que eliminou Ouro Negro/Forquilhinha com o placar de 2 a 1. As finais, com data e sede, serão definidas em comum acordo entre as equipes. “Isso é para que se possa ter a maior participação da torcida presente para prestigiar o evento”, comenta o coordenador da competição, Jean Reis.

A grande variedade de municípios envolvidos com as finais é exaltada por Reis. “Isso motiva ainda mais os municípios a participarem de competições e, consequentemente, incentiva as crianças a participar dos projetos nos municípios, alem da grande presença do público prestigiando os atletas”, finaliza Reis.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.