
Blumenau
As equipes sub-11 de Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal jogam neste domingo pelo turno da segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal. As partidas serão em Blumenau contra Apama/Blumenau e Xoxo10/Jaraguá do Sul.
Nesta segunda fase da competição começa a eliminação das equipes. Cada chave joga turno e returno visando somar pontos para continuar no campeonato. Todas as equipes têm as mesmas chances de continuar brigando pelo título. O time sub-11 não ficou tão bem classificado no ranqueamento, mas os treinos também são focados nos problemas identificados nos jogos para enfrentar os adversários com mais segurança e convicção que podem vencer.
O returno da segunda fase da categoria sub-11 será dia 13/07.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.