Forquilhinha: Heimatbike vai unir os ciclistas neste domingo

A concentração será no Parque São Francisco de Assis e os interessados podem se inscrever no local do evento até às 8h30. A largada está prevista para às 9 horas.

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A primeira edição da Heimatbike vai unir os ciclistas neste domingo, 6, em Forquilhinha. A concentração será no Parque São Francisco de Assis e os interessados podem se inscrever no local do evento até às 8h30, antes da largada que acontece às 9 horas. O circuito será dividido em pequeno, médio e longo, com variação de trecho entre 20 e 60 quilômetros.

A inscrição custa 65 reais com direito a água, fruta, placa bike e bike wash. Também haverá lanche, entrega de medalhas e sorteio de ingressos para a 9ª Heimatfest aos que concluírem as provas. Os cinco melhores colocados do circuito longo vão ser premiados. “Vai ser uma ótima oportunidade de unir aqueles que gostam de pedalar podendo desfrutar das belas paisagens de Forquilhinha”, conta o organizador do evento, Luciano Santana Bif.

- PUBLICIDADE -

A Heimatbike está inserida no calendário de pré-eventos da 9ª Heimatfest Forquilhinha. A Race Marathon Sports é a responsável pela organização desta competição. Mais informações no telefone (51) 99710.9910.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.