Forquilhinha: Duas derrotas para o futsal no Oeste

Equipe de Forquilhinha/Anjo Futsal sub-13 soma apenas três pontos no turno da terceira fase do Campeonato Estadual em Chapecó

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Forquilhinha

- PUBLICIDADE -

Não foi o resultado esperado. A equipe sub-13 de Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal perdeu duas partidas e venceu apenas uma no turno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal, realizado em Chapecó. A vitória por 3 a 2 veio contra o Clube Escolar Evangélico/Jaraguá do Sul. Diante do Spaca Blu/Blumenau, os meninos de Forquilhinha perderam por 6 a 4. A última partida teve derrota por 3 a 0 para a CRC Chapecoense/Chapecó. “Os garotos sentiram os jogos, talvez por ter na chave três adversários com tradição no futsal, além disso, o desgaste da viagem também prejudicou um pouco o desempenho”, destaca o técnico do time de Forquilhinha, Jean Reis.

Assim, os meninos ficam com apenas três pontos na tabela e em terceiro lugar na chave. O primeiro lugar ficou a CRC Chapecoense/Chapecó, que somou sete pontos. Na sequência, vem a Spaca Blu/Blumenau, com quatro pontos, e em quarto lugar, também com três pontos, está Clube Escolar Evangélico/Jaraguá do Sul.

Apesar do desempenho ruim, nesta etapa da competição, o time de Forquilhinha ainda tem chances de classificação. A competição está em aberto. “Acredito que uma das vagas será de Chapecó e as três equipes vão brigar pela segunda vaga. O fato de jogarmos em casa é uma vantagem para Forquilhinha, mas teremos que jogar muito melhor do que jogamos no turno se quisermos garantir a classificação”, explica. O returno será em Forquilhinha nos dias 06/09 e 07/09.

Jogos Sub-13

Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal 4 x 6 Spaca Blu/Blumenau

Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal 3 x 2 Clube Escolar Evangélico/Jaraguá do Sul

Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal 0 x 3 CRC Chapecoense/Chapecó

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.