Forquilhinha: Ciclistas percorrem 45km na Heimatbike

A primeira edição atraiu a participação de mais de 30 ciclistas em Forquilhinha

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A primeira edição da Heimatbike atraiu a participação de mais de 30 ciclistas em Forquilhinha. Eles fizeram o percurso de 45 km de extensão e 500 de altimetria, acompanhados de uma chuva insistente durante todo o trajeto. O prefeito Dimas Kammer, o diretor de eventos Herlon Arruda e os organizadores recepcionaram os ciclistas que completaram a prova.

- PUBLICIDADE -

Na categoria de 14 a 25 anos, masculino, o Weslley Balduino ficou em primeiro lugar. O Cristiano Piazoli levou a melhor na categoria de 26 a 35 anos. O Jardan Nunes foi o destaque de 36 a 45 anos, e o Edson Nicoski ficou em primeiro na categoria acima de 46 anos. As mulheres participaram com categoria única e a Lilian Manoel ficou em primeiro lugar. Na sequência, a Leticia Back, Maiara Loch e Vera Lucia Michels ficaram com a segunda, terceira e quarta colocação respectivamente.

A Heimatbike fez parte do calendário de pré-eventos da 9ª Heimatfest em Forquilhinha, e a Race Marathon Sports foi responsável pela organização desta competição. “Alguns ciclistas ficaram com receio de participar desta primeira edição por considerar a cidade plana, mas quem participou gostou do desafio e conseguiu observar umas paisagens bem legais. A chuva atrapalhou, mas não tirou o brilho da competição”, resume o organizador Luciano Santana Bif.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.