Estadual Não Profissional: Beto Cachoeira brilha e Carava vence

Azulão sai perdendo para o Grêmio Cachoeira, mas camisa 9 marca duas vezes e encaminha a vaga para o time de Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

O Caravaggio obteve uma boa vantagem nas quartas de final do Estadual Não Profissional. No sábado, em Florianópolis, o Azulão bateu o Grêmio Cachoeira por 2 a 1 e agora pode empatar, por qualquer placar, na partida de volta, agendada para o dia 21, que fica com a vaga para as semifinais.

O time da casa saiu vencendo, aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Henrique caiu na área e colocou a mão na bola. Pênalti para o Grêmio Cachoeira. Guilherme bateu e fez 1 a 0. Ainda na etapa inicial, Beto Cachoeira empatou, aos 38 minutos: 1 a 1. Na etapa final, o camisa 9 marcou novamente aos 10 minutos da etapa final: 2 a 1. O Azulão ainda ficou com um jogador a menos, mas segurou o resultado.

Outros jogos da disputa

 

                Em Ibirama, no estádio Hermann Aichinger, o Juventus recebeu o Náutico e foi derrotado por 1 a 0. O gol da vitória dos visitantes foi marcado por Diego, aos 44 minutos do 2º tempo. O único clube mandante que venceu foi o Cometa, que bateu o Pirabeiraba, de Joinville, no estádio da Montanha, em Itapiranga, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Márcio Reis aos 13 minutos do 2º tempo.

Jogos de ida – 7/9 – 15h

Juventus 0 X 1 Náutico

Grêmio Cachoeira 1 X 2 Caravaggio

Cometa 1 X 0 Pirabeiraba

Metropolitano 1 X 1 CRM

 

Jogos de volta – 21/9 – 15h

Náutico X Juventus, em Florianópolis

Caravaggio X Grêmio Cachoeira, em Nova Veneza

Pirabeiraba  X Cometa, em Joinville

CRM X Metropolitano, em Maravilha

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.