Estadual de rali chega a Nova Veneza

Etapa do Catarinense será realizada no dia 28 de setembro. Cidade terá uma programação diferenciada para a disputa do Rally Regularidade

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Nova Veneza

- PUBLICIDADE -

Chegou o mês de setembro e, com isso, Nova Veneza se prepara para experimentar as emoções do rali. A quarta etapa do Catarinense de Rally Regularidade será realizada nos dias 27 e 28, com concentração na Rua Coberta. Os pilotos e navegadores voltarão a se encontrar para mais uma disputa da temporada 2019. Depois de passar por São Bento do Sul, Joinville e Brusque, agora é a vez da cidade do Sul receber a disputa.

 

De acordo como o Diretor Municipal de Esportes de Nova Veneza, Hériton Luciano Sandrini, é importante para a região sediar um evento deste porte, uma vez que o município é voltado para o turismo, cultura e gastronomia. “Nova Veneza tem muito a oferecer aos participantes e seus acompanhantes que, bem da verdade, são todos turistas. Queremos que aproveitem de nossa rede hoteleira, dos pontos turísticos e, principalmente, da vasta rede gastronômica – somos considerados a capital brasileira da gastronomia típica italiana. Com certeza, receberemos a caravana do Catarinense de Rally Regularidade de braços abertos e de forma acolhedora”, declarou Sandrini. “Todos nós seremos beneficiados com a vinda da prova para a cidade, além da população poder apreciar uma competição tão bonita e inédita para nós”, completou.

A quarta etapa do Campeonato Catarinense terá as categorias Máster, Graduado, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos, Universitário 4×2, UTV, Quadriciclos e Passeio 4×4. As inscrições estão abertas no site trecho1.com.br/nova-veneza. A expectativa é que duplas de diversas regiões de Santa Catarina marquem presença, além de equipes vindas de outros estados, a exemplo de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.