Equipes de Forquilhinha vencem no futsal

Pelo Regional da LAC, aconteceram as duas maiores goleadas contra os times criciumenses

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Os times de Forquilhinha/Lojas Corrêa Back/Anjo Futsal jogaram sete partidas, em competições regionais, garantindo a vitória em seis jogos e um empate. Os jogos foram contra Siderópolis nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14 pelo Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), em Forquilhinha. À tarde, os meninos enfrentaram o Colégio Michel/Criciúma, no ginásio da Unesc, pelo Campeonato Regional da Liga Amadora Criciumense (LAC) nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

- PUBLICIDADE -

No Campeonato Regional da LUD, Forquilhinha venceu de Siderópolis na categoria sub-8 por 5 a 1, na sub-10 por 9 a 2, na sub-12 por 2 a 1 e empatou em 2 a 2 na sub-14. Contra Colégio Michel/Criciúma no Campeonato Regional da LAC venceu por 13 a 1 na sub-11, ganhou de 14 a 1 na sub-13 e venceu por 2 a 1 na sub-15.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que os times de Forquilhinha fizeram bons jogos. “Tivemos uma sequência de sete partidas e isso é importante para colocar os meninos/atletas em ritmo de jogo, dar oportunidade para os que vinham jogando pouco no Campeonato Estadual e também avaliar o plantel todo que está em treinamento”, destaca. Além disso, nestas competições regionais é possível avaliar o nível dos treinos, fazer as correções e colocar em prática nos jogo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.