Doriva e Nei Pandolfo são desligados do Criciúma

Anúncio foi feito pelo clube na noite desta segunda-feira, 4

Foto: Marciano Bortolin/Arquivo/DN

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após quase três meses comandando o Tricolor Carvoeiro, Doriva deixa o Criciúma. O anúncio do desligamento do técnico foi feito pelo clube na noite desta segunda-feira, 4, após uma reunião da diretoria. De acordo com o comunicado oficial, o diretor executivo de futebol, Nei Pandolfo, também deixa o Tigre.

- PUBLICIDADE -

Segundo o clube, o auxiliar técnico Wilsão assumirá interinamente a equipe para a partida do próximo domingo, 10, contra a Chapecoense. Mais detalhes sobre o assunto serão apresentados na manhã desta terça-feira, 5, em entrevista coletiva.

 

Confira a nota do Criciúma na íntegra:

A direção do Criciúma Esporte Clube, em reunião nesta segunda-feira (04/03), decidiu encerrar os vínculos do diretor executivo de futebol, Nei Pandolfo, e do técnico Doriva. 

O Criciúma agradece os dois profissionais pela lealdade e profissionalismo durante todo o período a serviço do clube e deseja sucesso nos próximos desafios.

Para a partida de domingo (10/03), contra a Chapecoense, no estádio Heriberto Hülse, o auxiliar técnico, Wilsão, assumirá a equipe interinamente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.