Delegação de Nova Veneza conquista seis medalhas no Estadual de Atletismo

Larissa da Silva Lucio bateu o recorde da prova de 800m rasos e foi escolhida destaque da competição

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

A delegação de atletismo de Nova Veneza, que participou do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo sub-18 e do Festival de Atletismo Adulto, voltou para casa com medalhas na bagagem. Foram três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze, nas competições que ocorreram em Jaraguá do Sul durante todo o final de semana.

- PUBLICIDADE -

No campeonato de categoria adulta, Juliano Dal Molin garantiu o ouro na prova de arremesso de dardo. No estadual sub-18, Geovana da Silva ganhou a medalha de prata no salto em distância e de bronze no salto triplo, e Maria Eduarda Ricardo conquistou bronze no arremesso de peso e de disco.

O grande destaque foi para Larissa da Silva Lucio, que bateu o recorde da prova de 800m rasos em sua categoria e também conquistou o primeiro lugar na prova de 1.500 metros rasos, trazendo duas medalhas de ouro para casa. Larissa também recebeu o prêmio de atleta destaque da competição.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), Hériton Sandrini, as medalhas são frutos do trabalho que vem sendo realizado pelo departamento. “Estamos muito contentes com mais essa conquista. Tínhamos a expectativa de bons resultados e atingimos marcas expressivas, importantes para o município e para os atletas”, comentou o diretor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.