Decisão no Municipal de Criciúma

Partidas acontecerão no estádio João Zanette, bairro Boa Vista, neste domingo


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Restando apenas dois jogos para a fase de classificação do 27º Campeonato Municipal de Criciúma, a Taça Professor Everaldo, o final de semana será de definição dos oito times que seguirão para as quartas de final. Ambas as partidas acontecerão no estádio João Zanette, bairro Boa Vista.

No domingo pela manhã, o Comercial/Boa Vista pode se classificar até com uma derrota para o Internacional. O time do bairro São Defende precisa vencer para seguir adiante. Um empate classifica do time do Boa Vista e elimina o Inter. Caso vença, o Comercial terá uma das melhores campanhas da primeira fase.

A partir das 15 horas, o Santa Luzia também quer chegar aos seis pontos diante do Associação Boa Vista, que necessita dos três pontos para alcançar as quartas de final. Um empate elimina o time do Boa Vista. Na primeira fase, os 14 clubes foram divididos, através de sorteio, em quatro grupos. Os clubes se enfrentam dentro de seus grupos, em turno único, classificando-se as oito melhores campanhas, independente de grupo, para a segunda fase.

3ª Rodada

Domingo – 30/06

10h – Comercial/Boa Vista x Internacional – estádio João Zanette, bairro Boa Vista

15h – Associação Boa Vista x Santa Luzia – estádio João Zanette, bairro Boa Vista

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.