Daniel Costa se despede do Criciúma

Através das próprias redes sociais, o jogador lamentou não ter conseguido atingir os objetivos

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O meia Daniel Costa não seguirá no Criciúma em 2020. Através das próprias redes sociais, o jogador lamentou não ter conseguido atingir os objetivos, mas diz que sai “pela porta da frente” do clube. O atleta negocia com o Santa Cruz, de Recife, para a próxima temporada. O executivo de futebol do clube pernambucano é Nei Pandolfo, ex-diretor do Tigre e responsável pela contratação do jogador, no Tricolor Carvoeiro, em 2018.

O camisa 10 do Criciúma em 2019 fez 53 jogos pelo clube com 13 vitórias, 19 empates e 21 derrotas. Foram nove gols marcados, sendo cinco no Catarinense, três na Série B e um pela Copa do Brasil. Ele ainda levou dois cartões amarelos e não foi expulso.

Confira o comunicado do jogador na íntegra:

“Encerro meu ciclo no Criciúma com a certeza que dei o meu melhor em prol do clube. Nas competições que disputamos, infelizmente não terminamos como planejado. Não faltou empenho, nem dedicação. Saio pela porta da frente e agradeço pela confiança depositada em mim durante esta temporada 2019.

 À torcida, funcionários, comissão, jogadores e diretoria, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO!

 Daniel Costa”

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.