Criciumenses participarão de festival de natação

Serão 23 representantes do clube criciumense com idades entre 8 e 12 anos

- PUBLICIDADE -

Criciúma

No fim de semana, dias 7 e 8 de setembro, a equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) participará do terceiro Festival Mirim Petiz 2019, que acontece no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça.

- PUBLICIDADE -

Serão 23 representantes do clube criciumense com idades entre 8 e 12 anos, acompanhados pelos técnicos Ricardo Alexandre e Anderson Oliveira.“É uma das maiores delegações que a nossa equipe já participou nestas categorias. Mesmo nas categorias de base, as disputas neste evento são acirradíssimas. Mas, a nossa equipe está bem treinada. Em torno de 19 equipes devem participar e nós esperamos ficar entre as cinco ou seis melhores do estado. Nossa meta é ficar entre a 5ª ou 6ª colocação no geral desta competição”, revelou Ricardo, que é coordenador técnico da equipe de Natação do Mampituba.

Representarão ao clube, os atletas: Davi Rosso Dias, Arthur Drugos Nacif, Átila Drugos Nacif,  Gabriel de Souza Rodrigues, Emanuel Bortolotto Netto, Augusto Martins Marinho, Miguel Teixeira Daitx, Gabriela Freitas Beltorti, Arthur Ortmeyer da Silva, Clara Alice da Silva, Andreza Oliveira da Silva, Lucas Dezerto Zavitoski, Vinicius Ronchi Lupatini, Mariana da Silva Rabelo, Gustavo Dezerto Zavitoski, Giovanna Dezerto Zavitoski, Júlia Pereira de Souza, João Vitor Dal Farra Silva, Anabela Ferreira Carvalho da Silva, Leticia Netto Inocêncio, Rafael Vieira Franceschi e Henrique da Silva Vicente.

A competição é dividida nas seguintes categorias: Pré-Mirim (8 anos), Mirim 1 (9 anos), Mirim 2 (10 anos), Petiz 1 (11 anos) e Petiz 2 (12 anos), nos naipes masculino e feminino. A Equipe de Natação da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.