Criciumense na preliminar no GP Brasil de Fórmula 1

André Gaidzinski estará na última etapa da Porsche Cup, em São Paulo, que vale a decisão da categoria Sprint

- PUBLICIDADE -

São Paulo

O piloto criciumense André Gaidzinski volta às pistas, neste domingo, para a última etapa da Porsche Cup 2019, em São Paulo. Essa prova deve reunir o maior público da temporada, pois será a preliminar do GP Brasil de Fórmula 1 e vale a decisão da categoria Sprint. Encerrando uma temporada de muita superação, Gaidzinski faz planos para disputas internacionais, em 2020, com grandes chances de atuar em outras categorias na Europa ou Estados Unidos.

- PUBLICIDADE -

A novidade do final de Semana, no Autódromo de Interlagos, é o design do carro, que deixa de lado o modelo retrô inspirado no primeiro Porsche Campeão das 24 Horas de Le Mans, e traz para a corrida um layout futurista já pensando no ano que vem.

Depois de 15 anos afastado das pistas, envolvido apenas com os negócios em Criciúma, Gaidzinski retornou no ano passado aos treinos e corridas profissionais, e fechou a temporada 2018 no circuito Porsche Cup em sexto lugar geral.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.