Criciúma: Volante Wesley e atacante Vinícius são apresentados

Além dos atletas apresentados, o centroavante Léo Gamalho teve o nome publicado no BID e poderá atuar no Campeonato Catarinense

Foto: Fernando Ribeiro/CriciúmaEC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O Criciúma apresentou de forma oficial na tarde desta sexta-feira , no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, dois reforços para a sequência da temporada 2019. Através do presidente Jaime Dal Farra e do executivo de futebol João Carlos Maringá, o Tigre concretizou as contratações do meio campista Wesley e do atacante Vinicius. Ambos já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Wesley Lopes Beltrame, natural de Catanduva (SP), tem 1,79 metro de altura. Ele iniciou a carreira no Santos (SP) e acumula passagens por Atlético Paranaense, Werder Bremen (ALE), Palmeiras (SP), São Paulo (SP), Sport (PE) e recentemente estava no América Mineiro. Em 2010, Wesley, de 31 anos, foi convocado para a seleção brasileira principal e atuou em duas partidas. “Agora é ajustar para o quanto antes poder ajudar da melhor maneira e buscar os objetivos desse ano. Com a estrutura do clube e com esses profissionais, logo vamos atuar”, afirmou o atleta.

 

Com 25 anos, Vinicius Santos Silva de Oliveira é natural de São Paulo (SP). O jogador, de 1,80 metro, iniciou a carreira no Palmeiras (SP). Ele também acumula passagens por Vitória (BA), Capivariano (SP), Ceará (CE), Coritiba (PR), Adanaspor (TUR) e o último clube onde atuou foi a Chapecoense. “Eu estava ansioso para chegar logo e treinar. Agora vamos trabalhar para poder jogar atuar logo”.

 

Léo Gamalho no BID

O Centroavante Léo Gamalho, também, contratado esta semana, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma ele poderá atuar no Catarinense, já que hoje encerra a inscrição de atletas na competição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.