Criciúma vence jogo-treino diante do Itajaí

Lateral Marcos Vinícius, recuperado de lesão, foi uma das atrações do trabalho da tarde desta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Uma das novidades do jogo-treino disputado entre os reservas do Criciúma e o Clube Atlético Itajaí, na tarde desta quinta-feira, foi o lateral direito Marcos Vinícius. Exatamente um mês depois de sentir uma lesão na coxa esquerda, o atleta voltou a treinar normalmente. Assim, ele é opção para a partida de terça-feira, às 21 horas, contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Titular diante da Ponte Preta, Maicon pode ser poupado, devido à grande carga de jogos. “Eu já conversei com ele e está a fim de jogo. Perguntei: queres te aposentar com 24 anos? E ele falou: nada disso. Estou dentro. Quem não joga com o senhor?”, comentou o técnico Waguinho Dias, sobre Marcos Vinícius, nos primeiros dias de trabalho. A vontade do novo treinador em contar com uma equipe rápida pelos lados do campo, aumenta a chance de Marcos começar a partida.

A equipe que começou o jogo-treino desta quinta-feira teve: Bruno Grassi; Marcos Vinícius, Jean Mangabeira, Thales e Caíque; Adilson Goiano, Carlos Eduardo e Reis; Julimar, Lúcio Flávio e Andrew. O goleiro Paulo Gianezini, os laterais Claudinho e Bruno, além do zagueiro Pedroso – todos jovens da equipe Sub-20 – entraram no segundo tempo. Marcinho Junior, Pedro Bortoluzo e Ceará também tiveram oportunidade na etapa final. O placar foi de 2 a 0 para o Criciúma. Andrew e Pedro Bortoluzo marcaram os gols.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.