Criciúma: vagas abertas para representantes de jiu jitsu no Jasc

Competição terá nove categorias em cada naipe

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Estão abertas as inscrições para os interessados em representar Criciúma na modalidade de Jiu-Jitsu nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontecerão de 1º a 10 de novembro, nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode. Para representar Criciúma, os interessados deverão comparecer na Fundação Municipal de Esportes munidos de RG, comprovante de residência e certificado de graduação de faixa. “Somente poderão representar Criciúma aqueles que nasceram no município ou residem na AMREC. São 18 atletas que representarão a cidade”, explica o presidente da FME, Nícola Martins. As inscrições seguem até o dia 20 de setembro às 17 horas.

- PUBLICIDADE -

Caso haja mais de um inscrito por categoria, uma seletiva será realizada no dia 29 de setembro para definição do representante de Criciúma. “Os selecionados acompanharão nossa delegação com alojamento, alimentação e transporte, além da possibilidade de representar as cores da cidade e, em caso de medalha, pleitear auxílio atleta em 2020”, destaca o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira.

Poderão participar do JASC atletas das faixas azul, roxa, marrom e preta. As regras da modalidade serão as inerentes à faixa roxa.

As informações sobre o sistema de disputa e regulamento técnico estão disponíveis no site da Fesporte (http://www.fesporte.sc.gov.br/). Mais informações podem ser obtidas na FME, pelo telefone: (48) 3445-7015.

São nove categorias em cada naipe – masculino e feminino. São elas:

Masculino

Galo até 57,5 kg

Pluma até 64 kg

Pena até 70 Kg

Leve até 76 Kg

Médio até 82,3 kg

Meio-Pesado até 88,3 kg

Pesado até 94,3 kg

Super Pesado até 100,5 kg

Pesadíssimo acima de 100,5 kg

 

Feminino

Galo até 48,5 kg

Pluma até 53,3 kg

Pena até 58,5 kg

Leve até 64 kg

Médio até 69 kg

Meio-Pesado até 74 kg

Pesado até 79,3 kg

Super Pesado até 84,30 kg

Pesadíssimo acima de 84,300 kg

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.