Criciúma: Três finalistas saem no domingo

Últimas partidas serão realizadas no Ginásio da Unesc. Destaque para as equipes de São Ludgero que estarão em todas as categorias

- PUBLICIDADE -

Criciúma

As últimas três partidas das semifinais no Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc acontecem no domingo, dia primeiro de dezembro, com início às 9 horas, no Ginásio da Unesc. Os destaques ficam para os times de São Ludgero, que atuarão nas três divisões. Na categoria sub-11, a equipe de São Ludgero joga contra Turvo, na sub-13, os adversários serão de Balneário Gaivota e na sub-14 é a vez de disputa a vaga na final com Treviso.

- PUBLICIDADE -

Os primeiros três finalistas da competição são: Forquilhinha, nas categorias sub-11 e sub-14, e Içara/Liri, na categoria sub-13. Esses foram os resultados dos jogos realizados na última sexta-feira, dia 22, quando Forquilhinha venceu de Morro da Fumaça por 8 a 0, na categoria sub-11.

Nas categorias sub-13 e sub-14, os jogos foram bem disputados rendendo prorrogação e pênaltis. Na sub-13 está na final Içara/Liri que venceu por 5 a 4 nas penalidades depois de empatar em 4 a 4 no tempo normal e persistir em empate na prorrogação em 1 a 1. Enquanto que na sub-14 Forquilhinha levou a vitória nos pênaltis por 3 a 1 depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação.

O coordenador técnico Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta que os jogos das categorias sub-13 e sub-14 foram realmente muito disputados. “Principalmente na categoria sub-13 que teve alternância de placar no tempo normal, empate, prorrogação e cobrança de pênaltis, foram partidas bonitas e equilibradas” ressalta.

Jogos do dia 01/12 – a partir das 9h

Sub-11: São Ludgero x Turvo

Sub-13: São Ludgero x Balneário Gaivota

Sub-14: São Ludgero x Treviso

 

Resultados dos jogos da semifinal – dia 22/11

Sub-11: Forquilhinha 8 x 0 Morro da Fumaça

Sub-13: Forquilhinha 4 (1) (4) x (4) (1) 5 Içara/Liri

Sub-14: Forquilhinha 3 (0) (1) x (1) (0) 1 Içara/Liri

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.