Criciúma: Torneio terá final hoje à noite

Campeão dos Jogos Entre Empresas, de Criciúma, será conhecido nesta quarta-feira. Competição se estendeu por dois meses

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Criciúma conhecerá nesta quarta-feira, 27, o campeão dos Jogos Entre Empresas deste ano. A competição, que teve a primeira edição em 2019, é organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, e teve apoio do Sesi, Sesc e Sest/Senat. A disputa reuniu empresas do município, que participaram dos confrontos nos últimos dois meses.

O presidente da FME, Nícola Martins, considera positivo o envolvimento dos criciumenses nos Jogos Entre Empresas, mas destaca que pretende fazer com que a competição cresça nas próximas edições. “Estamos felizes e agradecidos por aqueles que participaram neste ano, confiando no nosso trabalho. Agora vamos trabalhar e analisar esta edição para que as futuras tenham ainda mais sucesso”, pontua.

O gestor do esporte criciumense reforça o convite para os jogos desta quarta-feira. “Serão duas grandes partidas, disputadas e cheias de emoção. Acompanhamos os jogos durante a competição e observamos boas equipes, principalmente, as que estarão brigando pelo título e pelo terceiro lugar”, comenta o presidente da FME.

O Complexo Esportivo da Esucri receberá as finais do futebol suíço masculino. O duelo do terceiro lugar, entre Engenharia Castanhel e Cerâmica Portinari, será disputado às 19h30min. Já a grande decisão, envolvendo Startex e Góes e Nicoladelli, terá início às 21h.

A competição teve início em meados de outubro. Foram jogos também de futsal, futevôlei, vôlei, vôlei de praia, canastra e dominó Não haverá premiação em dinheiro. Apenas trofeus e medalhas. “É um laboratório. Quem sabe no ano que vem, a gente consiga um patrocínio privado que viabilize um evento ainda maior”, finaliza Nícola.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.