Criciúma: Torneio do Projeto Tigrinhos acontece no CT

A competição com atletas Sub-12 e Sub-14 ocorre neste sábado

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, será sede do Torneio de Confraternização do Projeto Tigrinhos. A competição com atletas Sub-12 e Sub-14 ocorre neste sábado,30, a partir das 8h30min, e reunirá 17 equipes da região.
Os times serão divididos em quatro grupos. Ao final da competição, será realizado a premiação com medalhas e troféus de 1º e 2º colocados, artilheiro e goleiro menos vazado, havendo confraternização com almoço.
O Projeto Tigrinhos conta atualmente com 23 núcleos em 20 cidades da região, atendendo aproximadamente 1500 crianças. Ele é realizado pelo Criciúma Esporte Clube em parceria com a Universidade do Extremo Sul (Unesc) e com as prefeituras da região Sul de Santa Catarina.
 
EQUIPES PARTICIPANTES NAS CATEGORIAS SUB-12 E SUB-14
1) Cocal do Sul
2) Forquilhinha
3) Criciúma (núcleo 2)
4) Garopaba
5) Passo de Torres
6) Maracajá
7) São João do Sul
8) Jacinto Machado
9) Içara
10 Timbé do Sul
11) Praia Grande
12) Criciúma (núcleo 1)
13) Meleiro
14) Ermo
15) Treviso (Sub-14)
16) Treze de Maio (Sub-12)
17) Morro da Fumaça
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.