Criciúma: Torneio de futebol suíço tem decisão

Quartas de finais da segunda Copa Trenare/Osteoclínica, da Sociedade Recreativa Mampituba, acontecem nesta terça-feira

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Chegou a hora da decisão na segunda Copa Trenare/Osteoclínica de Futebol Suíço Aberto da Sociedade Recreativa Mampituba. Nesta terça-feira, 3, acontecem as quartas de finais da competição. A disputa é voltada a jogadores acima de 15 anos e começou com a participação de 17 equipes.

Na Série A, a equipe Fina Estampa/Denin/Dudu Automóveis/Pomar/Alcidino/Sul Cocal/Marlan/Kannjin/Fisiomed enfrentará a equipe Al Shahenn/DM Seguros/Naspolini, a partir das 19h30min. Também neste horário acontece o jogo entre as equipes Precisão/MDM e F.C. Young Boys/RTC Construções/Pomar.

Já às 20h30min, ainda pela Série A do campeonato, acontecem o jogo entre as equipes Regularize Assessoria/Sparta/Catimbas FC e Mares do Sul/Locações Criciúma/MMC Metalurgica/Piratas. Neste horário acontece também a disputa entre as equipes Cunhados Bier/Selvagens e Baixa Renda/Celk Saúde.

Série B com partidas importantes

Pela Série B do campeonato, acontece, às 19h30min, o jogo entre a equipe De Moliner/Apolo XVI e Alambik’s FC/RTC Construções/Matraca Comunicação Digital e também entre as equipes Netto Contabilidade/Zamaco/Bellagran e Mavera.

A partir das 20h30min, acontece o jogo entre a equipe Decas/Animal Center e a equipe Nossacasa/Althoff/Miocure FC. Ainda neste horário, a equipe Bandidos Carvoeiro FC enfrentará a equipe Empresas Salvaro/Nova Elite. Ambos os jogos pela Série B.

A segunda Copa Trenare/Osteoclínica de Futebol Suíço Aberto contou ainda com a participação da equipe Pé de Poney FC que foi eliminada na primeira fase. A competição é organizada pelo Departamento de Desportos da S.R. Mampituba.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.