Criciúma: Time conquista a Taça BG

Fundação Municipal de Esportes (FME) fica nas duas primeiras colocações da competição disputada nas areias de Balneário Gaivota

- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

O time de Criciúma confirmou o favoritismo e conquistou as duas primeiras posições da Taça BG de handebol masculino disputada neste fim de semana, em Balneário Gaivota. As equipes A e B da Fundação Municipal de Esportes (FME) ficaram na primeira e segunda posições, respectivamente.

- PUBLICIDADE -

Além dos criciumenses, participaram da competição times de Sombrio, Içara e Araranguá. Segundo o técnico da FME, Martinho Mrotskoski, o campeonato serviu de experiência para todos os atletas. “Essas competições dão bagagem para equipe principal e também para os mais novos, já que jogamos com times de bom nível”, destaca.

Os atletas de Criciúma ganharam também prêmios individuais no torneio. Lucas Salvador foi eleito o melhor goleiro, Rubens Fernandes como defensor, Gabriel Bonetti Miotello foi destaque no ataque e João Paulo foi escolhido melhor atleta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.