Criciúma tenta reforços de última hora

Após ter declarado que não faria novas contratações, diretoria busca mais um meia. Jogador do Grêmio foi procurado pelo clube

Foto: Lucas Colombo/TN
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O prazo para novas contratações, na Série B, encerra nesta segunda-feira, dia 7, e o Criciúma tenta viabilizar a chegada de um meia. Durante a última semana, o técnico Roberto Cavalo chegou a dizer que o clube não contrataria novos jogadores. Porém, de última hora, o presidente Jaime Dal Farra fez contato com o Grêmio e tentou a contratação do meia-atacante Ferreira – também conhecido como Ferreirinha.

Com 22 anos, o jogador é o artilheiro do Brasileirão de Aspirantes. Em 15 partidas, ele fez 11 gols e ajudou a classificar os gaúchos para a final. E é exatamente por esse motivo que Ferreira não virá para o Criciúma. O Grêmio decidirá a competição frente ao rival Inter e não quer abrir mão do principal jogador do time. “Ele só não vem devido à rixa que eles têm lá no Rio Grande do Sul. Se fosse outro adversário ou se tivesse maior tempo hábil, o jogador viria. O Grêmio se dispôs a emprestar, com prazer, mas esses detalhes inviabilizaram a contratação”, comenta Dal Farra.

Desta forma, a jovem promessa do Grêmio está descartada. Porém, até esta segunda-feira, outro jogador pode ser contratado. O nome não foi revelado. Mas, mais uma vez, o pouco tempo pode não concretizar a chegada. “Tem um último nome correndo por fora, mas falta pouco tempo pra acabar o prazo. Então, é difícil. Vamos fazer esforços, mas o tempo é pouco”, enfatiza Dal Farra.

O meia Maranhão, que está no CSA, e atuou pela Chapecoense e Fluminense, entre outros clubes, chegou a ser oferecido ao clube. Porém, integrantes da comissão técnica do Criciúma conversaram com auxiliares de Argel Fucks, no clube alagoano, e as informações não foram satisfatórias. Nos bastidores se afirma que o jogador não está comprometido com o clube e se esforça pouco nos treinos. Assim, foi descartado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.